Rochelle no Brasil: veja tudo o que atriz de “Todo Mundo o Chris” fez no país

Tichina Arnold veio ao país para participar do SANA 2024, que aconteceu do dia 12 ao 14 em Fortaleza, no Ceará

Tichina Arnold, 55, conhecida por interpretar Rochelle no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” sentiu o amor dos brasileiros durante sua passagem pelo Brasil. A atriz foi uma das convidadas do evento geek SANA 2024, que aconteceu entre os dias 12 e 14 em Fortaleza, no Ceará.

Confira tudo o que Tichina Arnold, a Rochelle, de “Todo Mundo o Chris”, fez pelo Brasil:
Carinho com os fãs no aeroporto
Distribuindo carisma, logo que chegou, a artista mostrou que já estava praticando português, ao gravar um vídeo falando “meu homem tem dois empregos”. Ainda no aeroporto, ela fez questão de atender todos os seus fãs.

Restaurante com a família
Acompanhada de sua família, Tichina fez questão de aproveitar o país e compartilhou no último sábado (13) um momento de diversão em um restaurante. “Estamos relaxando na linda Fortaleza”, escreveu ao registrar o momento ao lado de Alijah Kai, sua filha.

Encontro com mais fãs e memes brasileiros
Nessa mesma noite, a intérprete de Rochelle ainda foi parada nas ruas da cidade, ao ser reconhecida por fãs que se emocionaram com o encontro. Como se não bastasse, Tichina e sua filha ainda entraram na onda da Maya Massafera e aprenderam a se comunicar como a influenciadora.

Painel no SANA 2024
Convidada do SANA 2024, Tichina participou de um painel na tarde deste domingo (14) e se divertiu muito no evento, interagindo com o público, ganhando presentes e aprendendo mais sobre o nosso idioma, ao falar “SANA é o maior evento do Norte e Nordeste”, em português.

Orgulho da família
Após receber tanto carinho em solo brasileiro, até mesmo Zenay R. Arnold, a irmã mais nova de Tichina se emocionou ao acompanhá-la. “Minha avó estaria tão orgulhosa, como sempre rezou pela Tichina e por sua carreira, pela benção que ela seria para as pessoas em todo mundo”, escreveu em uma publicação.

“Obrigada vó, pois seu legado continuará. Nós ganhamos”, comemorou Zenay, que também confessou que “nunca pensou viver para ver sua irmã mais velha amada e abraçada desta forma em outro país”.

Share This Article
Leave a comment